Carvalhal: «Quem sabe se o Leicester não será mais fácil...»

SC Braga 22-11-2020 09:13
Por Redação

Sofrimento esperado. Carlos Carvalhal admitiu, no final do jogo, não ter ficado surpreendido com os problemas colocados ao SC Braga por parte de um Trofense «muito organizado».


«Foi das equipas que nos criou mais dificuldades esta época e recordo que já tivemos jogos muito difíceis. Este é o melhor elogio que posso fazer ao treinador do Trofense», afirmou o técnico dos guerreiros, no flash interview da Sport TV, acrescentando: «Quinta-feira teremos pela frente o Leicester e quem sabe se não será um jogo mais fácil do que este...»


Numa leitura à forma como a sua equipa alcançou o triunfo, com golo de Galeno aos 90+3’, Carvalhal destacou o «pressing final» que resultou no lance bem desenhado e concluído pelo extremo brasileiro de 23 anos, recordando o ano em que atingiu a final da Taça de Portugal pelo Leixões, já na longínqua época 2001/2002: «Estava agora a dizer aos meus jogadores que na nossa odisseia do Leixões o jogo em que mais sofremos foi em Pevidém e foi o primeiro. Estamos naturalmente satisfeitos pelo triunfo e foi bom termos começado este novo ciclo de jogos em várias provas com uma vitória.»
 

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias