Sam Johnstone, guarda-redes do West Bromwich Albion, não escondeu a insatisfação pela forma como Bruno Fernandes bateu a grande penalidade que valeu a vitória ao Manchester United na partida de sábado (1-0).
O guarda-redes de 27 anos lançou a discussão através da rede social Twitter, respondendo a uma publicação a defender que os guarda-redes não deveriam mover-se no momento de um penálti. «E o marcador não deveria parar e saltar antes de rematar», apontou Johnstone.
De resto, o tema acabou por motivar também a reação do antigo avançado Ian Wright. «É mais difícil para os guarda-redes. Há jogadores a saltar, a fazerem esse tipo de coisas, enquanto o guarda-redes não pode mexer os pés. Não é justo. Devem fazer a corrida seguida antes de rematar», defendeu.