Vasco Seabra: «Sabemos viver na adversidade»

Boavista 22-11-2020 09:44
Por Redação

O Boavista viu-se a braços com um complicado surto de Covid-19 que afetou vários jogadores e chegou mesmo ao treinador. Depois de recuperar, Vasco Seabra garante que a equipa «sabe viver na adversidade», prometendo que a pantera vai apresentar-se na máxima força em Vizela.


«Encaramos este jogo com total seriedade. Nesta casa cada jogo é importante e encaramo-lo sempre com grande ambição de vencer. Será tremendamente difícil. O Vizela teve um comportamento muito bom contra o Benfica na época passada [n.d.r: foi afastado pelas águias na 4.ª eliminatória da prova mas até esteve em vantagem no marcador] e mantém a maioria da base. Vão estar motivados para tentar ferir-nos. Nós temos capacidade para seguir em frente e temos de demonstrar isso, até porque queremos fazer diferente do ano passado», avisa.


O treinador dos axadrezados falou também em concreto do Covid-19. «É uma situação difícil, ingrata. Parámos alguns treinos, mas depois o grupo reagiu bem. Tivemos sempre alguns impedimentos, jogadores a estarem 10 dias em casa. E isso pode ter implicações do ponto de vista físico. Mas tenho confiança neste grupo, um grupo sério. O Elis está longe, infelizmente, e para sair de lá [Honduras] terá de aguardar até que volte a dar negativo. Ele queria muito cá estar», sublinha Vasco Seabra, apostado em passar à quarta eliminatória da Taça de Portugal.
paulo pinto

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias