Treinador do Tondela pede concentração aos seus jogadores

Tondela 21-11-2020 15:54
Por Arménio Pereira

Pako Ayestarán, treinador do Tondela, fez este sábado a antevisão do duelo da Taça de Portugal, domingo, em casa do Felgueiras. «Foram duas semanas de trabalho com 95% do nosso plantel que é muito bom. Há outros planteis que tiveram mais dificuldade por terem mais internacionais, quiçá; eu também gostaria de ter essas dificuldades. Estou muito contente com o plantel e tivemos a possibilidade de treinar todo esse tempo…», analisou o técnico espanhol, falando depois de oportunidades para os menos utilizados. 

 

«Temos a sorte de que este plantel dá sinais de que todos podem contar para o jogo, com 22 jogadores que estão em perfeitas condições. Vamos dar oportunidade a esses jogadores que merecerem pelo que estão a trabalhar nos treinos, jogadores que precisam de mais minutos, mas sempre pensando que vão jogar para ganhar. Atenção máxima em todos os jogos, porque, tens de saber que podes ganhar, podes empatar e perder, independentemente do adversário.O Felgueiras é uma equipa que trata de combinar sempre, desde trás e chegar com muitos jogadores à frente. Tem muita largura é uma equipa que nos vai por as coisas muito difíceis.»

 

O treinador do Tondela é claro quando diz que o jogo tem de ser tomado com «muita seriedade, muita concentração, desde o minuto um», isto, claro, se o Tondela quiser «ter possibilidades de seguir em frente».

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias