«Alex Telles não é Beckham, mas tem pé esquerdo fantástico»

Manchester United 19-11-2020 14:28
Por Redação

Denis Irwin considera que Alex Telles tem muito para oferecer à equipa do Manchester United. «Sem dúvida, nas bolas paradas vai ser um enorme trunfo para a equipa. Não vou compará-lo a David Beckham, mas parece ter um pé esquerdo fantástico para colocar a bola onde os avançados querem para finalizar», começou por dizer em declarações ao site do clube.

 

O antigo defesa irlandês, que vestiu a camisola do Manchester United por 12 temporadas (1990-2002), considerou ainda que o internacional brasileiro, contratado ao FC Porto no início da época, tem tudo para vingar na Premier League:

 

-      Tem a oportunidade de se mostrar, de marcar uma posição. Ainda não vimos muito dele do ponto de vista defensivo, mas a Premier League é um campeonato difícil par os laterais, por isso, tem de ser bom defensivamente. Mas já vimos um pouco das suas qualidades no único jogo que fez pelo United.

 

Alex Telles continua à espera de se estrear pelo Manchester United na Premier League. O único jogo disputado com a camisola dos red devils foi frente ao Paris Saint-Germain, para a Liga dos Campeões.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias