«Seleção espanhola? O meu sonho é jogar no Deportivo»

Alemanha 19-11-2020 21:20
Por Redação

Aos 23 anos, Angeliño é um dos destaques do RB Leipzig. Cedido pelo Manchester City ao emblema alemão em janeiro de 2020, o lateral-esquerdo espanhol soma já seis golos em 29 partidas, números que não foram suficientes para chamar a atenção de Luís Enrique, selecionador de Espanha.

 

Em entrevista ao AS, Angeliño assumiu que maior sonho que jogar pela seleção espanhol é usar as cores do Deportivo da Corunha, atualmente no terceiro escalão.

 

«Não me vou preocupar se sou chamado ou não. Estou focado em fazer boas exibições e ajudar a minha equipa a ter bons resultados. Muita gente me pergunta pela seleção espanhola e se é esse o meu sonho. O meu sonho é jogar no Deportivo. Estou mais focado em ir para a Corunha e usar as cores do Depor, do que jogar na seleção. É algo que quero concretizar, porque é um sonho de miúdo», assumiu.

 

Recorde-se que Angeliño começou a dar os primeiros passos no Deportivo em 2011, mudando-se em 2013 para o Manchester City, com quem tem contrato até 2023. Nas últimas quatro épocas esteve cedido de forma consecutiva a Maiorca, NAC Breda, PSV Eindhoven e RB Leipzig.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias