«É preciso fazer aviso à navegação neste momento»

Seleção 18-11-2020 09:44
Por Redação

Duro. Como poucas vezes se viu. Fernando Santos não gostou nada do que se passou e viu no jogo com a Croácia e no final carregou nas críticas e deixou aviso à navegação - leia-se ao balneário -, explicitando que com a atitude de ontem [não no sentido de não querer correr, mas na falta de intensidade] a assiduidade na turma das Quinas fica em causa...

 

«Temos de ser muito melhores, a jogar assim temos dificuldades em ser o que somos (…)», frisou o Selecionador Nacional, sublinhando que a resposta pós-França «foi muito curta», salvando-se só a vitória.

 

Pelo que «há que pôr o comboio nos carris outra vez», certo de que «com esta atitude» a Seleção «vai inverter a estatística [de vitórias]».

 

«Sem intensidade, jogadores podem perder lugar? Pois claro que podem. Podem acusar-me do que quiserem, mas quero é ganhar e sei como se ganha. Pode ganhar-se com muita qualidade, não quero é perder com muita qualidade. Tenho confiança absoluta nos jogadores, pelo que já fizeram e têm feito, mas é preciso fazer aviso à navegação neste momento e isto não é nada que os jogadores já não tenham ouvido...», atirou Fernando Santos.

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias