«Voltei a Portugal para as pessoas saberem quem era o Bruno»

Manchester United 17-11-2020 12:48
Por Redação

Bruno Fernandes foi o convidado mais recente do podcast do Manchester United e falou sobre influências,ídolos, aspirações, também a sua personalidade competitiva, recordando os passos na sua carreira desde que foi jogar para Itália com 17 anos, em 2011/12 - para o Novara, deixando o Boavista.

 

«Fui um miúdo difícil porque queria sempre jogar com os mais velhos; e o problema é que não queria apenas jogar, queria ser o melhor entre eles», recordou, falando então da mudança para Itália: «As primeiras duas ou três semanas foram difíceis para mim. Pensei em desistir e voltar a Portugal. Não estava confortável.»

 

O regresso a Portugal acabaria por acontecer em 2017, para o Sporting, depois de passagens por Udinese e Sampdoria. «Para mim foi importante voltar e dar a conhecer-me. Para as pessoas saberem quem era o Bruno.»

 

Depois Manchester...«Eu já gostava do Manchester United desde o tempo do Ronaldo. Era o meu clube em Inglaterra e a minha primeira opção para jogar aqui. Há muito tempo que o clube não ganha a Premier League, tempo a mais, acho. E a mentalidade tem de ser essa: ganhar campeonatos, taças», sublinhou, comentando depois como ser capitão de equipa num jogo frente ao PSG: «Pode-se ser líder sem ser capitão, depende de como levamos a nossa vida, como somos no treino. Mas ter sido capitão foi uma grande honra.»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias