Rami: a coleção de camisolas de Ronaldo e as tentações nas férias

Boavista 15-11-2020 12:26
Por Redação

O francês Adil Rami, jogador do Boavista, recordou alguns momentos da sua carreira - recheada de distrações com mulheres e situações extra-futebol, referindo ao canal RMC Sport momentos da passagem por Espanha, tendo jogado no Sevilha e no Valência:

 

«Com todas as camisolas que já me deram o Messi e Ronaldo, podia comprar casa em Los Angeles», disse, sendo que só de Ronaldo tem três: «Da primeira vez que nos defrontámos aceitou facilmente; da segunda voltei a pedir e ele ficou com a minha; mas à terceira... pedi durante o jogo, ele riu-se e perguntou quantas já tinha. Mesmo assim aceitou dar-ma. . No final ia a sair para o balneário chateado e não lhe disse nada, mas chamou-me, tirou a camisola, esperou pela minha e desejou-me boa sorte. Foi um gesto elegante.» 

 

Na entrevista o jogador francês abordou então as tentações que rodeiam um futebolista. «Um jogador é uma presa fácil, tem dinheiro, é jovem. Sem generalizar, há muitas raparigas interessadas no dinheiro e na fama. Às vezes só querem seguidores para as redes sociais, para ficarem conhecidas. Nas férias há muitas mulheres fáceis, tipos com os bolsos cheios de droga. Se tivesse sido menos forte mentalmente, estava morto. Felizmente tenho bons amigos», disse ainda à RMC.  

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias