Jovane deve ser o próximo a renovar

Sporting 04-11-2020 11:41
Por Redação

O dossier das renovações contratuais ainda não está fechado e, depois de Maximiano e Gonçalo Inácio, deverá ser Jovane Cabral a assinar um novo vínculo laboral com os leões.

 

Aqui, porém, tal como A BOLA noticiou em tempo oportuno, as partes ainda estão um pouco distantes até chegar a um acordo, mas nada que, garante fonte próxima do processo, não possa ser ultrapassado.

 

As conversas entre os responsáveis leoninos e os representantes do futebolista têm decorrido com serenidade e, tendo em conta a vontade de todas as partes, tudo indica que este processo também vai ter um final feliz.

 

O extremo luso-cabo-verdiano tem contrato até junho de 2023, aufere de um salário na ordem dos 150 mil euros brutos por ano e está salvaguardado por uma cláusula de rescisão de €60 M.

 

Tal como Maximiano, também Jovane deverá prolongar o contrato até 2025, mas a questão do salário ainda está a ser negociada, assim como a eventualidade de o valor da cláusula de rescisão poder subir. O Sporting quer tomar posição firme, face ao assédio em torno do jogador.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias