«Matheus Pereira é jogador top»

West Bromwich 31-10-2020 11:30
Por Redação

Slaven Bilic confirmou a intenção de melhorar o contrato de Matheus Pereira, médio que assinou recentemente contrato definitivo com o West Bromwich.

 

«Ele assinou um contrato de longa duração, mas, como treinador, quero que todos se sintam felizes e que recebam o que merecem. Queremos que todos se sintam confortáveis, valorizados e que respeitem o clube. E o respeito funciona nos dois sentidos. Não vejo problema nenhum em encontrar uma solução que agrade às duas partes», explicou o treinador sérvio.

 

A solução passará por melhorar o salário do brasileiro que ronda as 30 mil libras semanais (cerca de 33,3 mil euros), valor definido aquando da chegada do jogador ao clube, por empréstimo do Sporting, e se manteve depois de assinar a título definitivo, no passado mês de agosto.

 

Bilic justifica essa melhoria salarial com um incentivo a Matheus Pereira, peça que considera determinante na luta do West Bromwich pela permanência na Premier League. «É um jogador top e precisamos dele. Para ficarmos na Premier League precisamos dos nossos melhores jogadores. E, definitivamente, Mateus Pereira é um deles», atirou.

 

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias