Paulinho alerta: «Não pode haver conforto»

SC Braga 29-10-2020 20:06
Por Redação

Paulinho, autor do golo que abriu caminho à vitória do SC Braga sobre o Zorya (2-0), afirmou que os triunfos nas duas primeiras jornadas da Liga Europa não deixam a equipa confortável para o duplo compromisso com o Leicester.

 

«Não pode haver conforto porque o conforto é inimigo dos bons resultados. Temos de olhar para os jogos com o Leicester com ambição de modo a fazermos bons jogos e tentarmos pontuar», disse à Sport TV após o encontro na Ucrânia.

 

«Tivemos humildade de perceber que esta equipa tem qualidade e tínhamos de defender mais baixo. Ficámos a vencer por 2-0, eles arriscaram e tivemos de defender mais baixo. Não conseguimos sair em transição e conseguimos, unidos, a vitória, que foi o mais importante.»

 

Com o golo marcado esta noite, Paulinho igualou Ricardo Horta e Alan como melhores marcadores (11 golos) do SC Braga nas competições europeias. Questionado sobre quem vai desempatar este registo, o avançado reagiu com humor:

 

«Ainda hoje falei com Alan e pedi para se inscrever, mas já não pode. Eu e o Horta sentimo-nos felizes, mas nunca falámos sobre isso e não é nada que nos afete durante o jogo ou nos faça pensar sobre isso. Primeiro está sempre a equipa, é esse o nosso pensamento.»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias