«Feliz por voltar a jogar e ajudar com um golo»

SC Braga 29-10-2020 20:20
Por Redação

Nicolas Gaitán mostrou-se satisfeito pela estreia, brindada com golo, com a camisola do SC Braga, que saiu da Ucrânia com vitória sobre o Zorya (2-0), na segunda jornada do Grupo G da Liga Europa.

 

«Foi um jogo muito competitivo, estivemos fortes. Estou feliz por voltar a jogar e ajudar a equipa com um golo. Quero agradecer o apoio que recebi neste tempo em que estive lesionado. A equipa ajudou-me e deu-me moral para recuperar bem e eu ajudar a equipa. É difícil ficar de fora, demorou a passar, foi mais que o esperava, mas estou feliz por volta a jogar e por termos conseguido os três pontos. Foi um período difícil. Só eu sei o que passei», disse o argentino à Sport TV no final da partida.

 

Questionado se o estilo de jogo de Carlos Carvalhal facilitou a adaptação: «A ideia de jogar com bola no pé ajuda-me. Gosto de jogar com bola, a equipa está habituada a jogar assim e isso é mais fácil para mim.»

 

Dois jogos, duas vitórias na Liga Europa: «É sempre importante ganhar, hoje conseguimos três pontos importantes. A eliminatória está bem encaminhada, mas ainda falta muito.»

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias