Desporto profissional continua, mas sem público

França 29-10-2020 13:43
Por Redação

As competições desportivas profissionais em França vão continuar, mas sem a presença de público, medida que se enquadra no novo período de confinamento que o país vai passar nas próximas semanas.


«Os treinos e as competições profissionais podem continuar», detalhou primeiro-ministro Jean Castex, referindo-se ao novo período de confinamento decretado pelo governo francês para enfrentar a segunda onda da pandemia de covid-19, de sexta-feira até 1 de dezembro.

 

Esta medida inclui o torneio de ténis Masters 1.000 de Paris, de 31 de outubro a 8 de novembro, que decorrerá, mas também sem público devido às medidas de contenção.

 

Fica salvaguardada a continuação da Ligue1 e a participação na Liga dos Campeões de Paris Saint-Germain, Marselha -- adversário do FC Porto na terça-feira, no Estádio do Dragão - e Rennes.


Entretanto, a Federação Francesa de Futebol já anunciou a suspensão de todas as ligas amadoras e da Taça de França, mantendo os jogos da seleção, até 1 de dezembro, sendo depois os jogos remarcados para novas datas.


 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias