Luis Díaz deve regressar com o Paços de Ferreira

FC Porto 29-10-2020 10:50
Por Paulo Pinto

Existem fortes possibilidades de Luis Díaz regressar ao lote de convocados para o jogo com o Paços de Ferreira, a disputar esta sexta-feira à noite, no Estádio Capital de Móvel.

O internacional colombiano, de 23 anos, esteve em dúvida até à hora do encontro com o Olympiakos, mas acabou por nem sequer figurar na ficha de jogo com o campeão grego, uma decisão tomada em conjunto pela equipa técnica comandada por Sérgio Conceição e a médica liderada por Nélson Puga.


Horas depois de derrotar a formação helénica na segunda jornada da fase de grupos da Champions, o FC Porto deu início à operação Paços de Ferreira e Luis Díaz subiu ao relvado, fazendo treino integrado condicionado.

O jogador tem luz verde para regressar aos jogos, tudo dependendo  de um aval técnico de Sérgio Conceição, que passa a ter assim mais uma arma a utilizar num campo tradicionalmente difícil para os campeões portugueses, que na época passada venceram na Mata Real apenas pela margem mínima, com um tento de Mbemba, na sequência de um pontapé de canto.
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias