Vieira responde a Noronha Lopes: «Coisa mais baixa que se pode fazer nas eleições»

Benfica 28-10-2020 17:27
Por Redação

Em declarações aos jornalistas depois de exercer o direito de voto, Luís Filipe Vieira respondeu às críticas de que tem sido alvo por parte de João Noronha Lopes, e voltou a fazer referência à publicação de Bernardo Silva nas redes sociais.

 

«Às vezes as pessoas têm tendência a preocuparem-se com elas, em vez de se preocuparem com o Benfica. Qualquer benfiquista deve estar superfeliz pela organização e pelo civismo. Não sei como o Noronha Lopes continua a falar de tudo o que existe no Benfica, faz-me uma impressão fantástica. Para quem fez uma campanha como ele, com uma superestrutura, parecia uma campanha eleitoral para ser primeiro-ministro. Não sei o que ele quer mais. Tem é de esperar pelos sócios. No fim vemos quem ganhou», afirmou.

 

«Já vi tantas coisas... Depois do que se passou com o menino [n.d.r referência a Bernardo Silva], como eu o trato, e não vale a pena dizer o nome, não quero comentar mais nada. Isso é a coisa mais baixa que se pode fazer nas eleições», acusou Vieira, acrescentando: «Tentar arranjar emprego para ex-jogadores do Benfica é a pior coisa que se pode fazer. Devemos é proteger os ex-jogadores do Benfica.»

 

Luís Filipe Vieira falou aos jornalistas acompanhado de Rui Costa, José Eduardo Moniz, Alcino António e Domingos Almeida Lima.

Ler Mais
Comentários (84)

Últimas Notícias