«Benfica está a dar lição de civismo, no fim veremos o que irá suceder»

Benfica 28-10-2020 16:47
Por Redação

Luís Filipe Vieira já exerceu o direito de voto no Pavilhão 2 do Complexo da Luz. O presidente do Benfica em exercício e candidato a novo mandato saúda a forte adesão às urnas e fala em «lição de civismo» dos sócios do clube.

 

«Somos um clube democrático e os nossos profissionais montaram uma logística para possibilitar o voto ao máximo de sócios possível e que possam escolher o que querem para o seu clube. Está tudo a correr bem em todo o País, é uma lição de civismo para toda a gente. Estamos a cumprir todas as regras e isso é o mais importante. No fim veremos o que irá suceder», afirmou, em declarações à BTV.

 

Luís Filipe Vieira votou acompanhado do sócio número 1 do clube.

 

«Ele fez questão de vir votar. Neste dia especial os sócios do Benfica é que têm de decidir. Este clube é uma pequenina parcela de cada um de nós. Todos nós temos o direito de estar neste ato, que é muito importante para este clube. Só assim se elege o futuro presidente do Benfica. Quantos mais sócios votarem melhor, para todos ficarem com a consciência tranquila. O Benfica é um clube democrático e essa é a sua grandeza», realçou.

Ler Mais
Comentários (33)

Últimas Notícias