«Trabalhei toda a vida para chegar a este momento»

Sporting 27-10-2020 17:28
Por Redação

Matheus Nunes diz sentir um «orgulho imenso» por ter renovado contrato com o Sporting, um momento há muito ambicionado pelo jovem jogador brasileiro.

 

«É um orgulho imenso. Trabalhei durante toda a minha vida para chegar a este momento, com a ajuda dos meus pais e das pessoas à minha volta. Nunca desisti, houve momentos muito difíceis, como toda a gente tem, mas acho que a minha persistência vai valendo a pena à medida que o tempo passa», salienta o médio de 22 anos, em declarações aos meios do clube.

 

Contratado ao Estoril no mercado de inverno da época 2018/2019, Matheus Nunes começou por integrar a equipa sub-23 dos leões. Na temporada seguinte, foi ‘promovido’ ao plantel principal por Rúben Amorim.

 

«O trabalho não é só meu, também é dos meus colegas. Foi a oportunidade que o míster me deu e o facto de eu ter aproveitado no momento certo, sempre com a minha família a apoiar-me, tal como os meus amigos. Acho que [o segredo da renovação] é um conjunto de coisas ao mesmo tempo, não é só o facto de jogar bem e corresponder às expectativas», realça, traçando os próximos objetivos: «Treinar, jogar o máximo de jogos possível, ajudar a equipa a atingir objetivos e, se possível, ganhar muitos títulos pelo Sporting.»

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos