Solskjaer e a situação de Van de Beek: «Eu não fui titular muitas vezes, mas era importante»

Manchester United 27-10-2020 16:15
Por Redação

Donny van de Beek foi a contratação mais sonante do Manchester United no último mercado de transferências. O médio chegou do Ajax por €38 milhões, mas foi titular em apenas dois dos sete jogos que já realizou até ao momento.

 

Uma situação que motivou algumas críticas a Solskjaer, nomeadamente por Gary Neville e Patrice Evra. Na antevisão da partida com o Leipzig (quarta-feira, 20 horas), o treinador do Manchester United respondeu.

 

«Acho que isso diz muito da qualidade que temos no nosso plantel. Entendo que os comentadores têm que falar de alguma coisa, mas é preciso perceber que não é preciso ser titular para se ser um membro importante do plantel. Eu não fui titular muitas vezes no Manchester United, mas acho que todos os meus ex-colegas conseguem concordar que era um jogador importante no plantel. O mais vai acontecer com o Donny, vai ter um papel relevante, não se preocupem», concluiu.

 

Recorde-se que na final da Liga dos Campeões de 1999, Solskjaer saiu do banco de suplentes aos 81’ e marcou o golo da vitória (90+3’) diante do Bayern Munique (2-1).

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias