Perna esquerda atrasa Souleymane

Tondela 08:43
Por Redação

Souleymane, avançado de 22 anos que o Tondela contratou nos últimos dias de setembro - vinculou-se até 2022 -, não esquecerá o jogo com o Portimonense. L

 

ançado por Pako Ayestarán a cinco minutos do final do desafio, o internacional pela Mauritânia, que ainda teve tempo para desenhar um contra-ataque, deixou o jogo com muitas queixas. O primeiro diagnóstico do departamento médico beirão aponta para um um traumatismo na perna esquerda, que, pelo menos para já, coloca o avançado em dúvida para a deslocação a Alvalade, onde, domingo, os auriverdes defrontam o Sporting. Souleymane vai ser reavaliado nos próximos dias - poderá ter de ser submetido a exames complementares - para se perceber se a extensão do problema físico é, de facto, impeditiva.


Aumentam, assim, as dores de cabeça para o treinador espanhol, que para o ataque apenas tem uma referência disponível, o croata Strkalj, que assinou o passe para Rafael Barbosa marcar o golo do triunfo no jogo com os algarvios. O resultado do último teste ao Covid-19 realizado por Rúben Fonseca foi inconclusivo, pelo que o ponta de lança de 20 anos continua de parte.           
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias