Fábio Vieira: «Estou a lutar para ter o meu espaço»

FC Porto 25-10-2020 09:29
Por Redação

Fábio Vieira voltou a merecer a confiança de Sérgio Conceição, provando o apetite por marcar a sua posição na equipa, chamando a si responsabilidades na condução do jogo ofensivo. O jovem médio esteve algumas vezes perto do golo e acabou por ser uma das últimas unidades rendidas, face ao desgaste acumulado na partida.


«Foi um jogo difícil e era isso com que contávamos desde o primeiro momento. Mas penso que foi um jogo muito bem preparado, pois sabíamos que o Gil Vicente vinha com linhas baixas para apostar nas transições e à espera do nosso erro. A primeira parte não foi realmente muito bem conseguida. Mas penso que na segunda conseguimos corrigir o que estava menos bem e conseguir o que era mais importante, que era alcançar a vitória», disse Fábio Vieira, titular à imagem e semelhança do que acontecera em Manchester, perante o City.

 

«Sinto-me bem. Sou mais um que estou aqui para ajudar. Luto tal como os meus companheiros para ter o meu espaço. Todos, neste plantel, dão o máximo. Vou continuar a trabalhar para ter as minhas oportunidades», declarou Fábio Vieira, reconhecendo o ciclo infernal de jogos que se colocam no caminho do campeão nacional.


 

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias