«O meu treinador não seria Jesus mas sim alguém com visibilidade no estrangeiro»

Benfica 25-10-2020 22:45
Por Redação

Candidato às eleições para os órgãos sociais na próxima quarta-feira, Rui Gomes da Silva foi entrevistado pela Sport TV e reforçou que Jorge Jesus, atual treinador das águias, não é o seu técnico predileto.

 

«Jorge Jesus não seria o meu treinador, mas sim alguém com visibilidade no estrangeiro. Se for presidente do Benfica vou aceitar quem está lá, não há forma de o despedir. Espero que ele perceba o meu projeto. Treinadores com visibilidade? O Trapattoni era um grande treinador, por exemplo», disse, antes de questionado sobre as ideias que tem para o posicionamento das águias na Liga.

 

«Tenho boas relações com a Liga e uma relação institucional. Não serei deselegante mas posso desde já dizer que seremos a favor da centralização dos direitos de transmissão televisiva. O Benfica, se não liderar o processo, será ultrapassado pela decisão do Governo. Só não o faz isso agora porque está dependente das receitas da NOS, já adiantou 20 dos 40 milhões de euros de receitas... Qualquer que seja a lista vitoriosa vai ter de fazer anúncios difíceis nos próximos tempos e vamos ver se não há medidas drásticas», prevê Rui Gomes da Silva.

Ler Mais
Comentários (106)

Últimas Notícias