Hart e Hindley partem iguais para o contrarrelógio: «Tudo pode acontecer»

Volta a Itália 24-10-2020 16:35
Por Redação

O australiano Jai Hindley, novo líder da geral, e o britânico Tao Geoghegan Hart (INEOS), vencedor da 20.ª etapa este sábado, entram empatados com o mesmo tempo no contrarrelógio que encerra domingo a Volta a Itália em bicicleta, embora Hindley tenha vestido a camisola rosa no final da etapa.

 

Para o britânico, a derradeira etapa é uma incógnita: «Ganhar? Talvez, está muito à justa... Falta um dia, estamos muito perto, tudo pode acontecer. Hoje foi bom, o tempo esteve bom, uma etapa boa de todos. Estive confortável, eu não tinha de forçar, ele é que tinha de fazer a diferença estava só concentrado na etapa e sabia que tínhamos muto tempo para quem vinha atrás», referiu Tao Hart.
 

No primeiro crono da corrida, Hart perdeu tempo para Hindley, mas muita coisa mudou com o abandono por lesão do líder Geraint Thomas. «Todos sabiam que vínhamos correr pelo Geraint, isso foi há 20 etapas, agora tudo é diferente. O que tiver de ser, será», disse.

 

Quanto a Hindley, disse que era um «sonho de criança» vestir a camisola rosa, mesmo que «não seja ideal tê-la retirado ao Wilco [colega de equipa], ainda que esteja feliz por «mantê-la na Sunweb». 
 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias