Joelson de volta, Borja em estreia

Sporting 24-10-2020 09:12
Por Redação

Entre os jogadores que Rúben Amorim decidiu levar para os Açores há algumas novidades. Além da ausência de Vietto, que está a ultimar a transferência para o Al Hilal, também Tabata, a contas com mialgias na coxa direita, acabou por ficar em Lisboa, ao contrário do que sucedeu com Gonzalo Plata, que na véspera tinha ficado entregue aos cuidados do departamento médico devido a uma tendinopatia no joelho direito, mas  acabou por recuperar e viajou integrado na comitiva.


Sem os alas Vietto e Tabata, a novidade nos convocados foi a presença do jovem Joelson Fernandes. Apesar de estar integrado na equipa B, o extremo é já um habitué nas escolhas de Rúben Amorim (nesta época apenas falhou as convocatórias para os duelo com o LASK Linz e FC Porto) e volta assim a entrar nas contas do treinador leonino, ele que esta época ainda não se estreou pela equipa principal.


Outra das novidades dá pelo nome de Borja. O internacional colombiano, que esteve mais de um mês isolado devido a ter dado positivo à Covid-19, foi reintegrado no plantel esta semana e Rúben Amorim não hesitou em convocá-lo para o encontro de hoje com o Santa Clara. Uma estreia.
 

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias