Farense estava «ansioso» por ter adeptos

Farense 24-10-2020 14:59
Por Redação

O treinador do Farense congratulou-se com o regresso às bancadas dos adeptos do clube algarvio, na receção de domingo ao Rio Ave, ainda no Estádio Algarve, numa altura em que a equipa ainda procura a primeira vitória no campeonato.


«É uma grande notícia saber que vamos ter o apoio dos nossos adeptos. É algo que já esperávamos há muito, de forma muito ansiosa. Todos os adeptos que nos possam ajudar na luta pelos três pontos, iremos estar extremamente gratos por esse contributo», disse Sérgio Vieira.


O Estádio Algarve poderá ter até 2.250 espetadores, no segundo teste-piloto da I Liga com adeptos no continente, depois do Tondela-Portimonense (1-0) de sexta-feira.


«Eles são fundamentais. Trazem paixão, trazem emoção, transmitem para dentro das quatro linhas esse sentimento, esse querer. Aliado àquilo que temos feito de positivo em todos os jogos, com esta energia extra, todos juntos vamos conseguir o nosso objetivo, lutando até ao último segundo para, no fim, estarmos juntos nesse momento especial», acrescentou, sendo que espera que a equipa corresponda:


«Temos de estar 100% concentrados, ter um rigor muito grande e anular os pequenos erros que têm acontecido. Temos sido penalizados por esses pequenos erros, que culminam em golo do adversário e que trazem muita injustiça ao que temos feito», explicou.

 

«Não vale a pena falar da discrepância entre os jogadores que começaram connosco e os que chegaram recentemente, é público. Temos de continuar a trabalhar e conquistar pontos para sustentar os nossos processos», acrescentou. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias