Paulinho continua na agenda mas SAD vira-se para outros alvos

Sporting 21-10-2020 15:54
Por Redação

A contratação de mais um avançado era uma das prioridades de Rúben Amorim e, consequentemente, da administração da SAD no último mercado de verão mas o alvo preferencial, senão mesmo o único, acabou por falhar: Paulinho, do SC Braga, era o atacante que o treinador do Sporting queria voltar a orientar mas o desejo esbarrou na intransigência de António Salvador, presidente dos bracarenses, que ainda esta semana avançou para a renovação do avançado português até 2025.

 

Ainda que Paulinho continue na agenda leonina, a administração da SAD, em consonância com o gabinete de scouting, virou-se agora para outros alvos, diferentes relatórios, que serão depois apresentados a Rúben Amorim para, atempadamente, o leão poder atacar, na reabertura do mercado, em janeiro, a contratação do tão desejado avançado.

 

Essa transferência poderá estar diretamente relacionada com a saída de uma das atuais opções para essa posição: se Sporar vai tentar convencer Amorim, Luiz Phellype também poder ser, em breve, opção. Um deles terá guia de marcha.

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias