«Devo um pedido de desculpas a todos os árbitros em Portugal»

FC Porto 21-10-2020 22:46
Por Redação

Sérgio Conceição não escondeu a revolta com a arbitragem no final do jogo com o Manchester City. O lance do penálti que valeu o empate à equipa inglesa, a falta assinalada da qual resultou o segundo golo e um alegado penálti não assinalado sobre Pepe foram os lances apontados pelo treinador do FC Porto.

«Somos um País pioneiros no VAR, mas por aquilo que vi hoje devo um pedido de desculpas a todos os árbitros em Portugal», atirou Sérgio Conceição na habitual flash interview da Eleven Sports.

Antes, o treinador dos dragões mostrou-se orgulhoso dos seus jogadores, tendo em conta que mudou a estrutura habitual da equipa, com jogadores recém chegados. «Se tivéssemos feito o segundo golo penso que se justificava, pois o City não conseguiu criar-nos dificuldades na primeira parte. A partir dos 60 minutos, alterou o jogo e dificultou a nossa tarefa»», considerou.

«Sentimo-nos prejudicados, tínhamos tudo para conseguir um resultado positivo. É o primeiro jogo, mas estou convicto que vamos dar resposta no próximo e temos uma palavra a dizer pelo apuramento», rematou.

Ler Mais
Comentários (340)

Últimas Notícias