«Exibição deixa muito a desejar»

Moreirense 18-10-2020 18:47
Por Redação

Ricardo Soares, treinador do Moreirense, analisou o jogo com o Belenenses SAD, partida da 5.ª jornada da Liga que terminou com um empate sem golos.

 

«Jogo difícil. A relva dificultou as duas equipas. Foi um bom jogo, perdemos claramente quase todos os duelos. Foi evidente, na minha opinião, que nunca estivemos em jogo, tirando aqueles 10 minutos finais da primeira parte e os primeiros da segunda, o que é manifestamente pouco para o que temos capacidade para fazer. O Belenenses SAD foi ligeiramente melhor que nós. É um ponto positivo, numa exibição que deixa muito a desejar», afirmou no final da partida, assumindo que espera uma resposta diferente na próxima jornada, frente ao Marítimo.

 

«Os reforços chegaram há pouco tempo. Não quero arranjar desculpas, sou pago para arranjar soluções. Chegaram num contexto difícil, tenho jogadores que estiveram seis meses parados. Queremos acelerar o processo da sua capacidade física. O que posso assegurar é que, no próximo jogo em casa, voltaremos a fazer um grande jogo», rematou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias