«Acreditar que um bom resultado na Luz é possível»

Belenenses SAD 18-10-2020 18:34
Por Redação

Petit, treinador do Belenenses SAD, analisou o empate sem golos no duelo com o Moreirense, referente à 5.ª jornada da Liga.

 

«Na primeira parte, tivemos oportunidades suficientes para fazer golo. Na segunda parte, é verdade que houve mais caudal ofensivo. Perdemos dois pontos pelo que fizemos nos 90 minutos. Duas equipas com boas ideias, apesar de o relvado estar um pouco seco e a bola não andar muito. O balneário está triste. Temos de continuar a trabalhar. Faz parte do futebol, estou orgulhoso pelo que fizemos», disse no final do encontro, assumindo que «agressividade» à equipa que dispôs de mais ocasiões de golo que o adversário.

 

«No plano defensivo, fico satisfeito com o compromisso que tiveram, com a coragem e a alegria durante os 90 minutos», acrescentou, antes de apontar ao encontro com o Benfica, na próxima jornada.

 

«Os jogos são todos complicados. Vai ser uma maratona de pontos. Alguns clubes já provaram esta época que se pode alcançar pontos com os 'grandes'. Vamos descansar este dia e meio, depois vamos analisar o Benfica e, durante a semana, fazer acreditar que o futebol são 11 contra 11 e que é possível fazer um bom resultado no Estádio da Luz.»

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias