«Não temos de dar resposta a ninguém. Não deixámos de ser o Sporting»

Sporting 17-10-2020 23:55
Por Redação

Rúben Amorim mostrou satisfação com a exibição diante do FC Porto (2-2). O treinador do Sporting considerou injusto o empate em Alvalade.

 

Foi claro que, tirando alguns minutos da primeira parte, o Sporting foi a melhor equipa e quem quis ganhar sempre o jogo. E devíamos ter ganho. Tivemos muitas oportunidades para isso, mas falhámos algumas bolas na cara do guarda-redes, faz parte. Senti o grupo desiludido no balneário. Ainda assim, tenho uma equipa de leões. Estou muito muito orgulhoso dos meus jogadores, se bem que parece que o outro treinador não está muito contente com os deles», começou por dizer.

 

Rúben Amorim recusou ainda falar numa resposta dos leões aos críticos.

 

«Não temos de dar resposta a ninguém. O Sporting não deixou de ser o Sporting, temos noção do momento em que estamos. No próximo jogo perdemos ou empatamos e volta tudo à estaca zero. Eles têm que ganhar, não dar resposta a ninguém. Além disso, há que ter consciência de que estamos a começar, no ano -1, e viver isso com naturalidade. Estamos a construir uma coisa difícil, que vai levar tempo. Vamos sofrer, mas todos juntos vamos chegar lá», concluiu.

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias