«Fábio Abreu? O trabalho compensou mas ele já não está cá»

Moreirense 17-10-2020 14:01
Por Redação

Ricardo Soares considera que a saída do avançado Fábio Abreu, transferido para o Al-Batin, da Arábia Saudita, «não é uma preocupação» para o Moreirense.

 

«[Essa perda] não é uma preocupação. Estou habituado e já me deparei com várias situações parecidas. É extremamente gratificante olhar para o meu plantel e conseguir arranjar outra estratégia ou dinâmica sem fugir das nossas ideias em absoluto, porque isso seria um erro tremendo», alertou, em conferência de imprensa.

 

«É gratificante pelo encaixe financeiro para o clube. Estou cá para valorizar ativos e isso foi conseguido mais uma vez. O trabalho compensou, mas ele já não está cá. Cabe-me alterar uma nuance em função dos jogadores disponíveis e obter uma fórmula assertiva e eficaz para atacar, sendo que defensivamente também terá alguns custos», analisou Ricardo Soares.

 

Sobre a preparação do jogo com a Belenenses SAD: «Os jogadores trabalharam muito e com qualidade. Alguns deles elevaram os índices físicos para patamares adequados à exigência da competição em que estão inseridos. Deu ainda para cimentar o processo e ter melhor conhecimento das ideias pretendidas. Estamos satisfeitos com o comportamento e esforço enorme de todos os atletas.»

 

«O adversário tem características e dinâmicas interessantes e diferentes do padrão em Portugal. É uma equipa bem trabalhada e organizada, estável no plano defensivo, a defender e atacar com muita gente. Esperamos dificuldades contra jogadores de qualidade, mas olhamos para nós e acredito que daremos uma boa resposta», rematou.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias