«Temo que esteja a entrar numa fase paranoica...»

Belenenses SAD 17-10-2020 11:23
Por Miguel Mendes

Ataque feroz. Rui Pedro Soares, presidente da Belenenses SAD, fez duras críticas a Patrick Morais de Carvalho, presidente do clube, que ontem revelou que a SAD se prepara para mudar o nome para Comporta Football Club, designação já registada no Instituto Nacional Propriedade Industrial.

 

«Desde 2015 que Patrick Morais de Carvalho tem feito uma perseguição tresloucada à SAD. Evoluiu para uma obsessão e temo que esteja a entrar numa fase paranoica», disse o dirigente, não confirmando a mudança de designação do clube: «Em todo este tempo só falou na SAD. Seis anos penosos. O clube está a caminhar para uma expressão ridiculamente pequena. O objetivo é vender terrenos. Quando vender o último metro quadrado do Restelo vai embora. Apoiar listas? Qualquer pessoa eleita, se tiver vontade de dialogar com a SAD vai encontrar alguém para dialogar. Com ele não será possível, pois fez um caminho de ressentimento, ódio e de litígios.»

 

A terminar, Rui Pedro Soares sublinhou os 21 anos da fundação da SAD, que se assinalam amanhã.

 

«Temos um projeto desportivo estruturado, com futuro, sólido. Esperamos festejar essa data com a vitória sobre o Moreirense», disse o líder da SAD azul.

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias