«Não usem o meu nome para arranjar confusão»

Seleção 14-10-2020 22:48
Por Redação

Bruno Fernandes foi recentemente notícia em Inglaterra devido a alegada discussão com Solskjaer, treinador do Manchester United, no intervalo do jogo com o Tottenham, de José Mourinho, que foi a Old Trafford vencer por expressivos 6-1.

 

«[Risos] Tem-se especulado muito em relação a isso. Primeiro foi uma discussão com os companheiros de equipa, como não colou foi uma discussão com um companheiro só [Lindelof], como também não colou agora é a discussão com o Solskjaer… Acredito que seja uma forma de desestabilizar o grupo. Aquilo que foi dito em nada é verdade», esclareceu o médio, em declarações à Sport TV, após o jogo da Liga das Nações entre Portugal e Suécia.

 

«Fui substituído ao intervalo, é verdade, por opção técnica. O treinador disse-me que o jogo estava praticamente acabado [4-1] e teríamos muitos jogos pela frente. Compreendi. Não fiquei satisfeito mas nada disse que pudesse prejudicar o grupo», afiançou Bruno Fernandes.

 

«No final do jogo o treinador mandou-me mensagem a desejar boa sorte para a Seleção e se queria dar uma palavra de apoio à equipa. Falámos no final por mensagem e só tenho de estar grato ao treinador que apostou em mim, as táticas dele são perfeitas para mim», salientou, atirando: «Não usem o meu nome, dos meus colegas ou do treinador para arranjar confusão no Manchester United porque o ambiente está bom e a equipa está preparada para dar uma resposta já no próximo jogo.»

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias