«Krovinovic trabalhou bem no Benfica mas é o que está em pior posição»

West Bromwich 02-10-2020 23:47
Por Redação

Slaven Bilic, treinador do West Bromwich, considera que Filip Krovinovic não está ainda na plenitude das suas capacidades para ser opção inicial no jogo com o Southampton, agendado para domingo.

 

«Filip é o que está em pior posição pois apenas chegou na segunda-feira, ainda que seja percetível que trabalhou bem no Benfica. Mas fez mais treino individual», referiu o treinador croata sobre o compatriota de 25 anos, que voltou a ser cedido pelo Benfica ao emblema inglês, adiantando que o médio atuou «durante 20 minutos» num jogo de preparação com o MK Dons, na passada terça-feira.

 

«Filip é um jogador leve, não é pesado. Há jogadores que precisam de mais tempo do que outros. Ele parece-me estar animado, está bem com a bola. Por outro lado, trabalhou no duro no Benfica mas inserido no grupo de jogadores que eles queriam ceder. Estava num grupo de quatro jogadores, por isso o cenário não era o ideal. Basicamente, desde o jogo com o QPR [ndr 22 de julho] que ele não disputou qualquer jogo», salientou Bilic.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias