Estrela responde ao Man. City por causa de Rúben Dias

E. Amadora 30-09-2020 16:13
Por João Pimpim

Num vídeo de apresentação de Rúben Dias como novo reforço, o Manchester City faz referência à passagem do central português pelo Estrela da Amadora, sublinhando tratar-se de «um clube já extinto».

 

Ora o histórico emblema da Reboleira, ressuscitado recentemente e que, por fusão com o Sintra Football, ganhou lugar no Campeonato de Portugal na presente temporada, não perdeu tempo e respondeu ao gigante inglês, corrijindo-o.

Confira o comunicado publicado nas redes sociais:

«Hey, Manchester City

Ao contrário do que é erroneamente afirmado no site oficial do City, o Estrela Da Amadora não está extinto. Tem sim, muito orgulho em ter ajudado a formar jovens atletas de excepcional qualidade, como o Ruben Dias, entre outros. Está sim de volta aos bons tempos, a encetar a caminhada de regresso ao nosso lugar. Esperamos encontrar um dia os Citizens no estádio José Gomes. É esta a dimensão do nosso enorme respeito por um dos melhores clubes do Mundo, é este o nível do nosso sonho, que alimenta a nossa vida. Ao MCFC endereçamos votos de sucesso desportivo, ao nosso Ruben Dias desejamos a melhor sorte do Mundo, ele merece e vai provar que é um dos melhores da Europa. O Estrela da Amadora está vivo e veio para ficar!»

 

No final da publicação, surge o mesmo comunicado em língua inglesa.

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias