«Indignação e repúdio» com Sérgio Campos

Varzim 28-09-2020 21:03
Por Redação

O Varzim emitiu um comunicado esta segunda-feira, a denunciar a mudança de Sérgio Campos para o Covilhã. Auxiliar da equipa técnica de Paulo Alves, integrou a equipa de Nuno Capucho na véspera do embate entre as duas equipas.

 

Perante estes factos, o emblema varzinista vai apresentar uma participação disciplinar contra o Covilhã à Liga.

 

Comunicado:

 

«O Varzim Sport Club vem por este meio manifestar o seu maior repúdio e indignação em relação aos graves acontecimentos ocorridos na passada semana, que antecederam o jogo Sporting Club da Covilhã x Varzim Sport Club, e relacionados com o Sr. Sérgio Campos.

 

O Sr. Sérgio Campos com vínculo contratual à Varzim SC – Sduq e inscrito na Liga Portugal como auxiliar da equipa técnica, apressou-se a vincular e a representar a SC Covilhã, sem observar a válida cessação do vínculo com o Varzim SC – Sduq e na véspera do jogo entre as duas equipas.

 

Mas mais do que o ponto de vista contratual, a nossa indignação e repúdio deve-se à violação dos deveres da ética, lealdade, verdade desportiva, boa-fé, transparência e proteção do bom nome do futebol profissional.

 

A indignação e repúdio estende-se ao comportamento do Sporting da Covilhã, que foi conivente com o atropelo destes princípios.

 

Por estes motivos, o Varzim SC – Sduq irá apresentar a competente participação disciplinar contra o Sporting Clube da Covilhã junto do Conselho Jurisdicional da Liga Portugal, reservando-se ainda a utilizar todos os meios de reação ao seu alcance na defesa dos seus direitos.

 

Póvoa de Varzim, 28 de Setembro de 2020,

 

Varzim Sport Club»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias