Mambas testados à Covid-19 antes da partida para Lisboa

Moçambique 28-09-2020 15:57
Por Álvaro da Costa, Maputo

Jogadores, equipa técnica e dirigentes da seleção nacional moçambicana de futebol foram submetidos domingo a testes de covid-19 antes da partida para Lisboa, prevista para quarta feira, dia 30 de setembro. Os Mambas aguardam agora pelos resultados, que deverão ser conhecidos na terça feira.  

 

Em Lisboa, a equipa nacional de Moçambique, orientada pelo técnico português, Luís Gonçalves, irá realizar dois jogos amigáveis diante da Guiné Bissau, 8 de outubro, e Angola, a 13, ambos inseridos na preparação das três seleções para as eliminatórias de acesso ao Campeonato Africano das Nações (CAN) - Camarões 2022.

 

A equipa nacional irá permanecer em Lisboa durante sensivelmente duas semanas, onde irá cumprir com um estágio que além dos amistosos já mencionados terá treinos coletivos. 

 

Seguem para Portugal os jogadores que atuam no país e os que jogam na África do Sul, casos de Dominguez, Edmilson e Kambala e ainda Luís Miquissone, que joga na Tanzania. Estes juntam-se nas terras lusas os que jogam nas ligas europeias. Dos que atuam em Portugal, importa destacar os que jogam na I Liga : Zainadine Jr (Marítimo), Geny Catamo (Sporting) e Witi (Nacional).

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias