Sérgio Oliveira dita leis e reforça estatuto de indiscutível

FC Porto 28-09-2020 12:31
Por Redação

Sérgio Oliveira é nome grande no FC Porto de Sérgio Conceição. Tem sido e quer ser mais ainda. A influência do médio está cristalina nas primeiras duas jornadas, é uma conclusão linear de um rendimento acima da média e decisiva nas duas vitórias já somadas.


Depois de ter desbloqueado a ineficácia da equipa diante do SC Braga, com requinte invulgar da sua parte, no jogo aéreo, e empatado o jogo em momento crucial, o centrocampista, de 28 anos deu a segurança necessária num triunfo no Bessa, ao assinar um golo de livre com uma ajuda de Javi García.


Um contributo de dois golos e um arranque promissor de temporada com várias pistas animadora para a nação portista e para Sérgio Conceição, que vai vendo o seu médio progredir nas qualidades e crescer na confiança, juntando pujança e amor à camisola, amplificando a cotação como peso pesado do balneário, depois de encarado vários anos como uma peça secundária da engrenagem.


Sérgio Conceição mudou o estatuto de Sérgio Oliveira, até porque já trabalhara com o médio no Nantes. Mas foi sempre a fibra e a resposta do jogador em cada oportunidade que escreveram o destino e contribuíram para que reclamasse espaço e continuidade.



 

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias