«Como disse o presidente, este prémio é o reconhecimento do nosso trabalho, dedicação e empenho»

FC Porto 28-09-2020 16:13
Por Redação

No dia em que se assinala o 127.º aniversário do FC Porto, os Super Dragões foram distinguidos pelo clube com o Dragão de Ouro para Parceiro do Ano. Fernando Madureira, líder da claque, não escondeu o orgulho com a distinção.

 

«É com enorme satisfação que, em nome dos Super Dragões, recebo este troféu. Estamos numa fase atípica em que não podemos apoiar o clube dentro dos estádios, fizemos isso no final da última época e no início desta, desde fora dos estádios. Quero dizer que este prémio é de todos que, ao longo destes 34 anos, deram a vida pelo clube e pela claque, sempre em prol do FC Porto. Como disse o presidente, este prémio é o reconhecimento do nosso trabalho, dedicação e empenho», salientou, citado pelo site dos azuis e brancos.

 

O FC Porto justificou assim a entrega do Dragão de Ouro para Parceiro do Ano aos Super Dragões: «A devoção dos Super Dragões ao FC Porto é merecedora de um prémio. Em março, a mais antiga claque portista viu-se impedida de apoiar as equipas azuis e brancas no interior dos recintos desportivos. Mesmo assim, o grupo fundado em 1986 continuou a seguir o emblema da Invicta pelo país fora ao longo dos meses seguintes e provou ser um elemento fundamental na conquista do campeonato e da Taça de Portugal por parte dos heróis da Dobradinha.»

Ler Mais
Comentários (36)

Últimas Notícias