Guardiola não poupa ninguém e atira-se a UEFA e Premier: «Ninguém quer saber dos jogadores»

Manchester City 27-09-2020 10:56
Por Redação

Pep Guardiola está com dificuldades em montar a equipa. Para o jogo deste domingo frente ao Leicester, o treinador disse ter apenas 13 seniores disponíveis, depois de Gabriel Jesus ter sido a mais recente adição ao lote dos lesionados.

 

Guardiola acusou o futebol de «não querer saber dos jogadores», numa época em que o calendário está extremamente apertado».  Até 31 de outubro, o City terá oito jogos de liga e taça, incluindo dois pra a Liga dos Campeões.

 

Jesus estará fora três semanas, Aguero mais dois meses, também Bernardo Silva, João Cancelo, Zinchenko, Laporte e Gundogan estão também de fora.

 

«Ninguém quer saber dos jogadores, só conta o negócio. Não é só o City, é para todos os clubes e países. Todos – a Premier League, a UEFA – defendem o seu negócio e posição. Os jogadores tiveram duas semanas de pré-época e agora têm de jogar de três em três dias durante 11 meses. Percebo que é uma altura excecional para todos – restaurantes, teatros, cinemas, museus, todos estão com dificuldades. Mas temos de ver as coisas. Três jogadores voltaram lesionados das seleções, isso não conseguimos controlar. Jogaram dois jogos em quatro dias quase sem preparação. Eles não são máquinas» atirou.

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias