Sindicato dos Jogadores condena atitude do presidente do Lourosa

Futebol 27-09-2020 22:43
Por Redação

O Sindicato dos jogadores veio a público condenar o episódio ocorrido na tarde deste domingo após o encontro da Taça de Portugal entre S. João de Ver e Lourosa. A equipa visitante foi derrotada por 0-1 e os seus jogadores voltaram a casa a pé.

O organismo liderado por Joaquim Evangelista aponta o dedo ao presidente do Lourosa, Hugo Mendes, esperando que este se retrate de ter decidido dispensar o autocarro que transportaria a equipa após o jogo.

Eis o comunicado:
 

«O Sindicato dos Jogadores condena o sucedido na tarde de hoje e considera inaceitável a atitude do presidente do Lourosa ao decidir dispensar o autocarro que transportaria a equipa após o jogo frente ao São João de Ver, obrigando os jogadores a regressar a pé.
 

Esta atitude não tem qualquer justificação e desrespeita os jogadores, pessoal e profissionalmente. O sindicato não espera, por isso, outra atitude do presidente do Lourosa que não a imediata retratação junto do plantel, por este lamentável episódio que não dignifica o futebol português e a Taça de Portugal, num momento difícil de retoma em contexto de pandemia, que deveria motivar, independentemente do resultado desportivo, a união, a solidariedade e o respeito entre todos.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias