Otamendi confirmado por 15 milhões de euros

Benfica 27-09-2020 23:09
Por Redação

Minutos após ter comunicado a saída de Rúben Dias por 68+3,6 milhões de euros para o Manchester City, o Benfica informou também a CMVM da contratação de Nicolás Otamendi, internacional argentino que chega à Luz após quatro temporadas ao serviço do clube inglês. As águias pagam 15 milhões de euros pelo defesa-central, de 32 anos, que em Portugal já vestiu a camisola do FC Porto.

Na prática, os encarnados recebem 53 milhões de euros nesta operação com o clube inglês, ficando com os direitos do central argentino dependente da realização dos habituais testes médicos.

 

Eis o comunicado:
 

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Manchester City para a aquisição da totalidade dos direitos do jogador Nicolás Otamendi, pelo montante de € 15.000.000 (quinze milhões de euros). Mais se informa que o referido acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo com o jogador e da realização de exames médicos.»

Ler Mais
Comentários (242)

Últimas Notícias