«Segunda parte à imagem do que tem sido o FC Porto»

FC Porto 26-09-2020 23:24
Por Redação

Sérgio Conceição saiu naturalmente satisfeito do Bessa. Apesar do 0-0 ao intervalo, os dragões acabaram por aplicar cinco golos sem resposta na segunda parte.
 

«Acho que a diferença teve a ver como definimos no último terço. Na primeira parte também poderíamos ter chegado ao golo, o Boavista conseguiu chegar duas ou três vezes, mas só me lembro de um remate à nossa baliza, sem perigo. Na segunda parte, corrigimos uma situação em que não estávamos tão bem em termos defensivos e que foi extremamente importante para conseguirmos ofensivamente ferir o adversário. Foi uma segunda parte à imagem do que tem sido o FC Porto, sempre com grande ambição e determinação. Os golos foram surgindo, podíamos ter feito mais um ou outro, sem que o Boavista nos criasse perigo. Bom jogo da nossa parte, golos fantásticos, bem trabalhados. Os jogadores interpretaram na perfeição», disse o treinador dos dragões, que terminou:

«Gosto de ganhar, principalmente. Há jogos em que não conseguimos concretizar as situações que criamos, mas hoje fomos felizes.»

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias