Jiménez sobre o futuro: «Estou aberto a tudo»

Wolverhampton 25-09-2020 12:42
Por Redação

Raul Jiménez comentou os rumores que dão conta da possível saída do Wolverhampton, com o Manchester United a ser apontado como potencial destino.

 

«Tenho mais três anos de contrato com o Wolverhampton. Se ficar, ficarei feliz. Sabemos que tudo pode acontecer e que pode haver uma mudança. Estou aberto a tudo», afirmou o avançado mexicano, assumindo que voltar a participar na Liga dos Campeões, onde já jogou pelo Benfica, não irá precipitar qualquer decisão sobre o futuro:

 

«Já tive a sorte de jogar algumas partidas na Champions. É incrível e está nos meus planos voltar a jogar. Mas primeiro tenho um compromisso com o Wolverhampton.»

 

Em declarações durante uma cerimónia na embaixada do México, em Londres, Jiménez confessou que pouco sabia do Wolverhampton quando recebeu a proposta para deixar o Benfica e rumar a Inglaterra:

 

- Não sabia nada do clube, o pouco que conhecia de Inglaterra era Londres e Newcastle. Conhecia muito pouco de Inglaterra e não sabia nada sobre o Wolverhampton.

 

«Foi uma das melhores decisões que tomei. Foi difícil porque estava com a seleção na Dinamarca quando me chegou a oferta. Explicaram-me tudo sobre o Wolverhampton, o projeto. E fui investigar o clube. Foi uma escolha interessante e, até hoje, não me arrependo de ter decido assim», concluiu.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias