«Se o Benfica não estiver num dia bom e nós estivermos num dia fantástico…»

Moreirense 25-09-2020 11:52
Por Redação

Ricardo Soares acredita que o Moreirense pode ter uma palavra a dizer na discussão do resultado com o Benfica, este sábado (18.30 horas), no Estádio da Luz. Palco onde, de resto, os cónegos lograram amealhar pontos nas últimas duas épocas (vitória e empate).

 

«Vamos com o intuito claro de conquistar pontos sabendo que é extremamente difícil. Os anos anteriores pouco valem para este jogo, cada jogo é um jogo. Os treinadores e os jogadores são diferentes. Sabemos que vamos defrontar uma equipa com muita qualidade, muito bem orientada, e que principalmente em casa é muito forte. Luta para ser campeão nacional e tem objetivos claros a nível europeu e isso é demonstrativo da qualidade do nosso adversário, realçou, na antevisão ao encontro da 2.ª jornada da Liga, fazendo, contudo, questão de vincar: «Não temos nada a perder, vamos a jogo com vontade de crescer, fazer um bom jogo e conquistar pontos.»

 

«Se o Benfica não estiver num dia bom e nós estivermos num dia fantástico e na plenitude das nossas capacidades, aí o jogo pode ficar equilibrado e poderemos fazer um grande jogo e, para mim enquanto treinador, isso passa por conquistar pontos», sublinhou Ricardo Soares.

 

«Sabemos da valia do adversário, mas o mais importante é que aquilo que podemos controlar. Os jogadores estão extremamente confiantes, sabendo da realidade do jogo, mas também sabem qual é o processo que estamos a implementar, a ambição da equipa. Sabem que só com a soma de pontos poderemos evoluir, individual e coletivamente, para que possamos fazer um campeonato tranquilo. Vai ser um ano duro para todos e mais duro ainda para assegurar o objetivo principal do Moreirense, que é a manutenção», ficou o alerta.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias