«Podem inventar o que quiserem…»

Inglaterra 25-09-2020 13:17
Por Redação

Jurgen Klopp recusou comentar os rumores em torno de Rhian Brewster, cuja possível saída do clube foi noticiada depois de o avançado de 20 anos, formado no clube, ter falhado a convocatória para o jogo da Taça da Liga.

 

«Não é uma surpresa para vocês (jornalistas), não comentamos rumores de transferências. Não foi convocado, agora podem inventar o que quiserem. Não tenho nada a dizer, não há notícias», disse o técnico alemão na projeção ao encontro com o Arsenal, na segunda-feira, jogo de destaque da 3.ª jornada da Premier League.

 

«É uma equipa que defende bem, todos os jogadores estão empenhados em defender. Jogam em 5x4x1 e, quando tens jogadores com qualidade, isso pode ser arriscado para os adversários, especialmente quando tens velocidade para o contra-ataque. Posso destacar muitos aspetos positivos do Arsenal, é tudo verdade. Mas continuo a achar que temos hipóteses de vencer», analisou, deixando elogios a Mikel Arteta, homólogo dos gunners.

 

- Mostrou num curto período que é um excelente treinador.A estrutura da equipa é excecional e tem um bom equilíbrio. Mudou todo o ambiente em torno do clube.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias