«Não deu entrada nenhum pedido do Benfica para parecer sobre ter convidados a assistir»

Futebol 25-09-2020 14:45
Por Redação

A Diretora-Geral da Saúde comentou a intenção do Benfica em ter convidados para a partida deste sábado com o Moreirense. Recorde-se que é intenção do clube poder receber 20 convidados para assistir à partida no camarote presidencial do recinto encarnado.

 

Graça Freitas recordou três situações a envolver convidados nas bancadas, sublinhando que o Benfica não pediu parecer para a presença dos convidados, ainda que em númebo abaixo do limite de 189 pessoas autorizadas a entrar no estádio da Luz.

 

«Quando se falou da retoma da Liga [para terminar a temporada passada] foi pedido um parecer para haver convidados para a entrega do troféu, era um momento especial e houve um parecer favorável com várias condições, entre elas o uso da máscara ou a ausência de catering», referiu.

 

«Desde então, o assunto do Vitória de Guimarães – que quis também ter 40 convidados -  terá sido pedido um parecer à autoridade local ou regional, não tem de chegar à direção geral, pois a orientação 36 assim o refere, manda-se o pedido para direção local e regional», acrescentou Graça Freitas, abordando depois a questão do Benfica:

 

«Sobre o Benfica, tanto quanto sei, não deu entrada nenhum pedido de parecer sobre ter convidados a assistir; este é o ponto da situação objetivo.»

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias