«Põem-me o rótulo de conservador, mas prefiro não sofrer golos»

FC Porto 25-09-2020 13:06
Por Redação

Sérgio Conceição fez esta sexta-feira a antevisão para a partida com o Boavista (Bessa, sábado, 21 horas), lamentando a falta de público, mas garantindo ambição de agradar aos adeptos, ainda que à distância.

 

Apesar de dizer que não conhece «profundamente» o adversário, Sérgio Conceição mostrou ter estado atento ao jogo da primeira jornada (3-3 com o Nacional).

 

«Para quem é apaixonado pelo futebol, dos jogos que tive mais gosto em participar foram esses derbies aqui com o Boavista, são gentes muito apaixonada pelos seus clubes e um dos ingredientes para o espetáculo. Recordo um dos últimos jogos que lá fizemos com ambiente acima da média. É pena não ter adeptos este ano, mas vamos fazer de tudo para que haja um grande jogo e possamos no fim estar contentes», referiu.

 

«É certo que o Boavista marcou três golos, mas também sofreu três. Põem-me o rótulo de conservador… mas nós queremos marcar golos. Começo já a ouvir isso, mas mesmo com 1 jogador na frente, conseguimos meter 5 na área em situações de cruzamento. Prefiro não sofrer, ganhar por 1-0 e não por 4-3, é a demonstração de uma equipa sólida», acrescentou.

 

«O Boavista tem jogadores interessantes: o Yusupha magoou-se, mas entra um possante, talvez menos móvel; tem jogadores nas alas que atuam com pé contrário, o Paulinho e o Sauer, que rematam bastante bem, e laterais bastante ofensivos; o Angel Gomes livre no campo, o Nuno Santos também bom tecnicamente, o Javi mais defensivo. Estamos atentos a isso a pensar em nós, para encaminharmos o jogo para onde queremos», disse ainda.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias