O plano de Jorge Jesus para Gonçalo Ramos

Benfica 25-09-2020 14:41
Por Redação

Questionado sobre as possibilidades de Gonçalo Ramos entrar na equipa principal do Benfica, Jorge Jesus revelou o plano traçado para o jovem avançado que está a brilhar na equipa B.

 

«Gonçalo Ramos tem um projeto com o Benfica e com a equipa técnica que é treinar comigo durante a semana e, sempre que não for convocado, joga pela equipa B porque não pode nem deve ficar sem jogar. Quando for preciso estar com equipa principal está, quando não for preciso, joga pela equipa B. Durante a semana treina connosco e se tiver de jogar na equipa B vai jogar», afirmou em conferência de imprensa.

 

Pizzi ou Chiquinho no lugar de Taarabt

 

Sobre como pensa colmatar a ausência de Adel Taarabt, lesionado, Jorge Jesus lembrou que tem várias soluções no plantel para ocupar a mesma posição:

 

«Há várias hipóteses. Pizzi passou dois anos comigo a jogar com segundo médio. Tem trabalhado nessa posição, joga em três posições, mas acho que é mais um jogador para o corredor central. Chiquinho também é hipótese e está a trabalhar nessa posição. Tenho várias soluções e estou tranquilo. Foi por ter várias soluções que libertei Florentino (emprestado ao Mónaco), para que possa crescer.»

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias