«Disse ao presidente que Florentino tem de voltar»

Benfica 25-09-2020 14:20
Por Redação

Jorge Jesus explicou os motivos que o levaram a concordar com o empréstimo de Florentino Luís ao Mónaco, com a condição de regressar para «vingar» de águia ao peito.

 

«É um dos jovens do Seixal que tem todas as condições para um dos mais efetivos da equipa. Tem várias qualidades: primeiro, tem talento; segundo, é um miúdo muito inteligente, até taticamente; terceiro, acredito muito nele. É um atleta que precisa de jogar, esteve aqui ano e pouco sem jogar, e não é jogador que possa evoluir na equipa B. Temos vários jogadores na posição dele - Samaris, Weigl e Gabriel», afirmou em conferência de imprensa, confirmando que foi o jovem médio quem pediu para sair:

 

- Ele já tinha pedido para sair porque queria jogar, disse-lhe que não. Depois apresentou alguns argumentos, entre eles financeiros, e percebi que era bom para ele poder ganhar muito mais do que ganha no Benfica. Tenho a certeza que vai voltar muito mais jogador. Disse ao presidente que este miúdo, que o Mónaco não tem capacidade para contratar (a título definitivo), tem de voltar ao Benfica onde vai ser mais-valia. Foi ele que pediu muito e, por esses motivos, achei que tinha razão. Vai voltar mais jogador do que saiu.

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias